Social

Vídeo mostra luta de rata para salvar seu filhote do ataque de uma cobra

Ela não desistiu e saiu vitoriosa!

No reino animal, ser mãe é uma tarefa que continua difícil e pode fazer superar limites inimagináveis. Pensando nisso, o vídeo que mostra como uma rata enfrenta uma cobra para salvar seu filhote se tornou viral nas redes sociais.

A coluna Mascotíssimas do jornal Diário d e Sevilla divulgou a gravação que acumulou rapidamente mais de 70 mil visualizações no Facebook.

As imagens mostram como o roedor ataca ferozmente o réptil que tenta fugir com o filhote na boca. A mãe finalmente consegue liberar a cria e também o afasta dos perigos da estrada.

Recomendados

L'amore materno non conosce limiti ❤ Guardate questa mamma cosa fa per salvare suo figlio. Un gesto d'amore e coraggio che scalda il cuore ❤💪 #AnimaLiberAction

Posted by Animaliberaction on Wednesday, July 7, 2021

Outro animal curioso que garante a sobrevivência

Outra família animal que surpreende e rende vídeos curiosos, são os musaranhos, que andam “em fila” devido a pouca visão que possuem e assim guiam os filhotes que nascem cegos.

De acordo com a Superinteressante, eles são donos de um coração que trabalha quase doze vezes mais rápido que o do ser humano, batendo 1200 vezes por minuto.

Eles podem chegar a medir 10 centímetros e devido ao metabolismo acelerado, passam o tempo todo em busca de comida. Algumas espécies podem morrer se ficam mais de seis horas sem comer.

Confira mais:

  1. Vídeo mostra ataque fatal de sucuri contra outra cobra; ‘elas fazem canibalismo’          
  2. Vídeo mostra som emitido por cobra em modo de defesa que impressionou as redes sociais
  3. Vídeo que surpreende ao mostrar a reação de uma cobra cascavel ao ser capturada se torna viral
  4. Vídeo choca ao mostrar homem colocando cobra no nariz
  5. Vídeo faz apelo por jovens desaparecidos na floresta amazônica; ‘Se fosse filho de um empresário ou político eles estavam aqui’

Este animal é conhecido como o menor mamífero do mundo, mas assim como os répteis, eles também podem envenenar pela mordida – que não é tóxico o suficiente para matar um humano, mas provoca queda da pressão sanguínea, diminuição do ritmo cardíaco e inibição respiratório. 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos