logo
/ Foto ilustrativa - Pixabay / Foto ilustrativa - Pixabay
Social 05/07/2021

Vídeo: Restaurante de famosa rede é obrigado a fechar após todos os funcionários pedirem demissão ao mesmo tempo

Ex-funcionária explicou os principais detalhes da ação conjunta entre colaboradores

Recentemente, compartilhamos um vídeo no qual uma funcionária, revoltada com situações a qual afirmava enfrentar em seu emprego, resolveu se demitir, porém de uma forma diferente — caso ainda não tenha visto, confira todos os detalhes no destaque abaixo.  [Continua depois do destaque].

Saiba mais em: Funcionária de supermercado se demite por alto-falante e denuncia parceiros de trabalho

Se você achou esta situação impactante, uma nova gravação compartilhada  recentemente pela usuária do TikTok @zoey.isback mostra um fato inusitado que aconteceu com um restaurante da rede McDonald’s, na Califórnia, Estados Unidos.

No vídeo, que em apenas uma semana de publicado já ultrapassa 14 milhões de visualizações, é possível ver que o local está vazio e o motivo: todos os funcionários se demitiram ao mesmo tempo. Em uma das mensagens que aparecem ao longo da gravação, pode-se conferir o comunicado que diz em inglês: “Todos pediram demissão. Estamos fechados”.

Você pode se interessar por:

Ex-funcionária explicou o que aconteceu

Além dos comentários dos internautas, @zoey.isback esclareceu em uma das mensagens o que fez com que os demais colaboradores adotassem tal comportamento. Em um breve texto, ela disse: “Vocês, não desistimos do nosso pagamento. A loja era administrada por adolescentes e era um péssimo espaço de trabalho. Os superiores tiveram problemas para nos ajudar quando necessário”.

E então, está curioso e quer assistir ao vídeo que tem repercutido na internet? Confira abaixo. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

@zoey.isback

Well that happened today and it was so funny 😭😂

♬ Nobody – Mitski

O que acha de assistir mais um vídeo?