Social

Serial killer do DF teria sido visto novamente e perfil falso revela como Lázaro acompanhava as buscas

Mais de 270 policiais participam de força-tarefa.

As buscas por Lázaro Barbosa, conhecido como o “serial killer do DF”, continuam em Cocalzinho de Goiás, no Distrito Federal. A operação que envolve equipes da força-tarefa começou o 19º dia com uma denuncia de um morador que revelou ter visto o suspeito e em uma mata próxima à BR-070.

ANÚNCIO

A equipe da TV Anhanguera informou que o homem portava uma bicicleta, roupa branca  e circulava pelo local as 7h da manhã.

Confira mais:

Recomendados

  1. Vídeo mostra momento em que a polícia encontra reféns de serial killer do DF na mata
  2. Vídeo mostra como ficou última casa invadida por serial killer do DF     
  3. Vídeo revela detalhes do confronto com Serial Killer do DF

 “Eu estava indo visitar uma irmã minha. Na subida, eu vejo um vulto de camisa branca, bermuda branca, parece que de sandália e uma bicicleta. Ele vinha de boa, quando ele me viu, a uma distância de uns 300 metros, ele virou o cão. Eu desci da bicicleta, vim andando e não vi mais nada. Ele está na mata, escondido. Eu acho que era o Lázaro”, reproduziu o G1.

Dão mais de 270 policiais envolvidos nas buscas, além de helicópteros, drones e cães farejadores envolvidos na operação para encontrar o acusado de matar uma família inteira em Ceilândia, além de sequestrar, balear e roubar durante a fuga.

Perfil fake de Lázaro no Instagram

De acordo com o jornal Correio Braziliense, Lázaro criou um perfil falso no Instagram. A conta foi identificada pelo serviço de inteligência da polícia a partir de um celular roubado pelo acusado em 15 de junho.

A rede social seguia a Polícia Militar de Goiás e a Polícia Federal, além de acompanhar as publicações de canais de TV, programas e jornalistas como Roberto Cabrini, Luiz Bacci e outros perfis de jornais ou notícias.

No dia 25 de junho, a atendente de uma padaria de Cocalzinho de Goiás, diz ter atentado Lázaro, que queria comprar salgados, mas saiu correndo ao notar que ela o reconheceu.

«Foi muito rápido e ele estava nervoso. Ele está bem diferente, está mais magro, está mais moreno, o cabelo está um pouco grande e ‘lambido’ para trás», informou.

Tags

Últimas Notícias