Social

Cabeças e outros restos mortais são jogados em sessões eleitorais durante votações

Tudo aconteceu no último domingo.

Duas cabeças e outros restos mortais foram abandonados em urnas durante as eleições realizadas neste domingo no México para renovar as 500 cadeiras na Câmara dos Deputados e mais de 20.000 cargos locais.

De acordo com o portal 20 Minutos, o caso aconteceu na cidade de Tijuana uma hora após o início das eleições. Um homem se aproximou de uma das seções eleitorais e atirou uma cabeça.

A votação foi interrompida e foi necessária a intervenção da polícia.   Algumas horas depois, em uma seção eleitoral da mesma região, um homem deixou outra cabeça e restos humanos dentro de uma caixa de madeira, que foi colocada ao lado das urnas.

Recomendados

Confira mais:

  1. Meu chefe está me assediando: Jovem é socorrida de abuso sexual após pedir ajuda em bilhete enviado por delivery
  2. Vídeo faz apelo por jovens desaparecidos na floresta amazônica; ‘Se fosse filho de um empresário ou político eles estavam aqui’
  3. Professora evita feminicídio ao perceber algo estranho em casa de aluno durante aula online

Nas proximidades de uma terceira seção eleitoral, foram encontrados sacos com restos mortais, segundo relatório do Ministério Público.

Tijuana passa por uma forte onda violência ligada ao tráfico de drogas. A campanha foi marcada pela violência, com 91 políticos assassinados desde setembro, 36 deles candidatos ou pré-candidatos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos