logo
/ Reprodução - TikTok / Reprodução - TikTok
Social 06/06/2021

Vídeo: Adolescente mostra ‘total naturalidade’ ao tentar segurar jacaré; assista

Gravação tem repercutido e já conta com mais de 3 milhões de visualizações

Você já se imaginou em uma situação na qual tenta segurar um jacaré? Caso tenha dúvidas ou prefira não responder, um vídeo compartilhado no TikTok pelo usuário @jayprehistoricpets mostra justamente esta situação. Aos que desconhecem, Jay Brewer tem diversos registros com animais selvagens e, nesta oportunidade, traz um adolescente para vivenciar esta experiência.

Na gravação, que já soma mais de 3 milhões de visualizações na plataforma de vídeos, é possível ver o momento em que Jay traz o réptil e vai aos poucos transferindo-o para os braços do adolescente, conhecido como @lilterrioreal.

Ao analisar as imagens, pode-se perceber que o garoto fica a certo modo apreensivo, porém segue com sua experiência, tentando fazer o máximo de contato com o jacaré e demonstrando “naturalidade” com o fato.

Você pode se interessar por:

Fique atento e se proteja

Vale ressaltar que neste caso, o garoto contava com a supervisão de Brewer, contudo, esta iniciativa não deve ser reproduzida sem um profissional especializado, devido ao risco de um acidente grave ou até mesmo fatal.

E lembre-se: caso aviste uma espécie selvagem, o correto é não se aproximar e acionar o serviço de proteção animal, que irá acolhê-lo e direcioná-lo para o local adequado.

Mas e então, está curioso e quer ver como foi este momento? Assista abaixo ao vídeo divulgado no TikTok. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

@jayprehistoricpets

Who else is as brave as @lilterrioreal to hold a gator 🐊 #alligator #reptile#funny

♬ original sound – Jay Brewer

O que acha de assistir mais um vídeo?