logo
/ Reprodução - Instagram / Reprodução - Instagram
Social 03/06/2021

Vídeo mostra crocodilo devorando grande cabeça de porco e som emitido; assista

Gravação continua repercutindo e já soma mai de 250 mil visualizações

Compartilhado no Instagram pelo influenciador Matt Wright, um vídeo traz mais um registro sobre o comportamento de crocodilos. Para quem está curioso, nesta oportunidade, um réptil é gravado em sua “hora do lanchinho” devorando a cabeça de um porco.

Em sua publicação, que já soma mais de 250 mil visualizações, Matt escreveu: “Com um lanche rápido, agiliza o trabalho de um osso esmagando-o”. E ao escutar o som da gravação, pode-se notar que é justamente isso que acontece, ou seja, é possível escutar o som dos ossos da cabeça do porco se quebrando.

E além do som dos ossos, ao final pode-se escutar também o som emitido pelo crocodilo ao terminar a sua refeição.

Você pode se interessar por:

Vídeo é apenas o registro da vida selvagem

Sabemos que as imagens podem ser fortes para alguns. De toda forma, como sempre alertado, reforçamos que elas nada mais são do que o registro da vida selvagem e de como os animais precisam se comportar para garantir a sua sobrevivência.

E lembre-se, caso depare em alguma situação com um animal selvagem, o correto é não se aproximar e acionar imediatamente o serviço de proteção que irá acolhê-lo da melhor forma possível.

Quer ver como tudo aconteceu? Assista abaixo ao vídeo divulgado no YouTube. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Veja também estas sugestões: