logo
/ Reprodução - Instagram / Reprodução - Instagram
Social 02/06/2021

Vídeo registra momento em que homem faz carinho em crocodilo e animal tenta mordê-lo; assista

Gravação tem repercutido entre os internautas e rendeu diversos comentários no Instagram

Este é o típico vídeo com uma iniciativa que em nenhuma hipótese deve ser reproduzida devido ao risco de um acidente grave ou até mesmo fatal. Para quem está curioso, uma gravação compartilhada pela usuária do Instagram @fitryni_ mostra um homem tentando fazer carinho em um crocodilo.

Ao analisar as imagens, pode-se notar que o homem, cuja identidade não foi revelada, leva a situação com total tranquilidade, inclusive rindo em um determinado momento. De toda forma, mesmo que para ele a situação aparentemente esteja sob controle, é possível ver que o réptil tenta por repetidas vezes mordê-lo.

E além deste registro, este mesmo homem já foi flagrado em outras oportunidades, em uma delas, por exemplo, na qual aparece alimentando um crocodilo.

Você pode se interessar por:

Iniciativa do vídeo não deve ser reproduzida

Isso mesmo! Como citado anteriormente, embora esta situação tenha terminado bem, este é o tipo de comportamento que não deve ser reproduzido devido ao risco de um acidente grave ou fatal.

É importante lembrar também que caso aviste um animal selvagem, o correto é manter distância e acionar o serviço de proteção que irá acolhê-lo e direcioná-lo para o local adequado.

E então, está curioso e quer ver como tudo aconteceu? Confira abaixo o vídeo divulgado no Instagram. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Veja também estas sugestões: