Social

[VÍDEO] Piscina transparente entre dois prédios assusta usuários do Twitter

Sky Pool fica em Londres e está aberta somente para os moradores de condomínio de luxo. Usuários do Twitter comentaram fascinante obra de engenharia.

Já imaginou entrar em uma piscina a 35 metros de altura, situada entre dois arranha-céus?

Uma piscina de vidro, situada a 35 metros de altura é a mais nova atração em Londres. Intitulada Sky Pool, a piscina fica entre dois prédios do Embassy Gardens, um condomínio de apartamentos na cidade. Trata-se da maior piscina de acrílico flutuante do mundo. Um vídeo, postado pela BBC News repercutiu entre os usuários do Twitter.

A SkyPool é uma piscina totalmente transparente de 25 metros de profundidade entre dois arranha-céus residenciais no bairro de Nine Elms, no sudoeste de Londres. Os residentes dos apartamentos de luxo podem nadar de um lado para o outro e aproveitar para ver a rua abaixo deles, mais precisamente a 10 andares abaixo. 

Leia mais notícias como esta:

  1. [VÍDEO]Cachorrinho traz para casa gatinho abandonado e registro emociona internautas. Assista também.
  2. Vídeo fofinho de rottweiler no pula-pula viraliza nas redes sociais. Assista.
  3. Mulher gasta mais de R$ 5 mil em ensaio do próprio funeral
  4. Gal Gadot fecha comentários em post no Instagram. Entenda o cancelamento da atriz nas redes

O condomínio está localizado próximo à Embaixada dos Estados Unidos em Londres e próximo à margem sul do Tâmisa. Os banhistas podem contemplar a vista do horizonte de Londres, incluindo London Eye e Westminster.

Recomendados

Oficialmente, a piscina foi aberta no início do mês, mas repercutiu nas redes sociais na última terça-feira, 01.

Um usuário postou: “Nem em um milhão de anos”. Outro disse: “É claro que eu entraria nessa piscina … e ficaria sentado nos degraus o tempo todo”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos