logo
/ Reprodução / ïxabay / sipa / Reprodução / ïxabay / sipa
Social 01/06/2021

Vídeo mostra cobra saindo pela pia depois que idosa avistou uma ‘cabeça’ enquanto lavava louça

Um susto e tanto!

As cobras podem encontrar lugares muito inusitados para aparecer. Este foi o caso de uma casa em Queensland, na Austrália, que tinha uma hóspede inesperada vivendo na pia.

De acordo com o portal Startsat60, a moradora, uma mulher de 91 anos, percebeu enquanto lavava louça que uma cabeça a espiava no ralo. Ela primeiro achou que estava “apenas vendo coisas”, mas mesmo assim ficou em alerta e decidiu pedir ajuda.

A equipe de capturadores de cobras, Snake Catchers Brisbane e Gold Coast, foi até o local e constatou que a senhora estava certa!

Uma cobra de árvore não venenosa estava escondida nos canos da pia da cozinha. Ela é inofensiva, mas claro que pode assustar ao aparecer de surpresa.

E este não foi o único achado recente dos capturadores! Esta semana, eles publicaram uma imagem mostrando uma píton dentro de um vaso sanitário.

When you go in to do what needs to be done and you find that the person previous didnt flush🙄🐍🚽 Snakes are found in…

Publicado por Snake Catchers Brisbane & Gold Coast 0413 028 081 en Martes, 1 de junio de 2021

Na Tailândia, histórias do tipo também são comuns. Este ano, um homem de 45 anos usava o vaso sanitário quando de repente sentiu que foi “cutucado” por algo.

Confira mais:

Logo o tailandês percebeu que se tratava de uma cobra píton grande que saía pelo encanamento do vaso enquanto ele ainda estava sentado nele, segundo o Daily Mail.

A captura habilidosa do réptil realizada pelo bombeiro Kaitisak Meesaeng, foi gravada e rapidamente se tornou viral na Internet.