logo
/ David McNew/Getty Images / David McNew/Getty Images
Social 28/05/2021

Vídeo mostra cobra escondida em bebedouro; ‘senti cócegas’

Aquela surpresa que ninguém quer encontrar!

Uma jogadora achou uma surpresa perigosa no bebedouro de um campo de golfe que não foi identificado. Em um vídeo que se tornou viral no Twitter, ela mostra o que encontrou após sentir “cócegas no seu dedo”.

As imagens divulgadas pelo portal Golf Digest mostram uma grande cobra cuja espécie não foi revelada escondida e mostrando sua língua bem perto da torneira em que as pessoas pegam água.

Confira a gravação:

Mais um flagra inusitado de cobra

O capturador de cobras, Luke Huntley, que atua com seu serviço Snake Catcher Noosa em Queensland, na Australia, também flagrou uma cobra em uma situação inusitada  esta semana e o vídeo se popularizou no Facebook.

Confira mais:

Primeiro, ele encontrou uma píton grande presa no motor de um carro. A cobra entrou enquanto o automóvel estava estacionado em um parque. Seu colega Stuart Mackenzie, do Sunshine Coast Snake Catchers 24/7, também já havia se deparado com o mesmo tipo de resgate.

Casos de pítons encontradas no motor de carros não é algo incomum, pois estas cobras buscam de um abrigos calorosos para manter sua temperatura.