Social

Vídeo: YouTuber indigna internautas e é preso por maus-tratos a cachorrinho

O vídeo mostra o cachorro de estimação suspenso no ar, amarrado a balões de hélio, e chega até o segundo andar de um prédio. Internautas ficam indignados.

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram

Após críticas dos internautas, o YouTuber indiano Gaurav Sharma deletou o vídeo no qual amarra seu cãozinho a balões de hélio do ar. 

Um YouTuber indiano chamado Gaurav Sharma, de 27 anos, foi detido na nesta quinta-feira, 27, por maus-tratos a animal. Ele amarrou seu cão, Dollar, da raça Lulu da Pomerânia, em balões de hélio e o cãozinho flutuou até o segundo andar de um prédio antes de ser trazido de volta ao solo. O vídeo foi compartilhado por ele em seu canal no YouTube, o que levou a uma indignação massiva online.

ANÚNCIO

O vídeo mostra o cachorro de estimação suspenso no ar, enquanto Gaurav é visto explicando e torcendo junto com sua mãe. Além disso, ele ergueu o cão puxando as cordas presas aos balões de hélio. Além disso, ele também fala que se o cachorro começar a correr, ele vai voar. O vídeo mostra ainda que o cachorro realmente começa a flutuar antes que a mulher se contenha.

Em outra parte do vídeo que foi filmado em uma área residencial, Gaurav é visto demonstrando o mesmo ato. Desta vez, o YouTuber é visto sentado em um SUV antes de fazer Dollar flutuar. O cachorro é visto flutuando até o segundo andar do prédio antes que Gaurav pare.

Leia mais notícias como esta:

  1. [VÍDEO]Cachorrinho traz para casa gatinho abandonado e registro emociona internautas. Assista também.
  2. Vídeo fofinho de rottweiler no pula-pula viraliza nas redes sociais. Assista.
  3. Mulher gasta mais de R$ 5 mil em ensaio do próprio funeral
  4. Gal Gadot fecha comentários em post no Instagram. Entenda o cancelamento da atriz nas redes

Após a postagem no YouTube, Gaurav foi preso depois que uma queixa foi registrada contra ele e sua mãe na delegacia. A denúncia foi feita por membros da ‘People for Animals Society’. Foi revelado que o vídeo foi filmado em 21 de maio. Gaurav foi fichado sob a denúncia de maus-tratos a animais, de acordo com as leis indianas.

No começo da semana, ele postou um vídeo em seu canal se desculpando por suas ações. No vídeo, ele revelou que havia tomado “medidas de segurança”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias