logo
/ Reprodução - YouTube / Reprodução - YouTube
Social 26/05/2021

Vídeo registra momento em que turista tenta tocar leão durante passeio e situação fica tensa; assista

Iniciativa não deve ser reproduzida devido aos riscos de acidentes

Durante um passeio em um safari, a orientação principal e que deve ser seguida em sua totalidade é a de não se aproximar ou tentar tocar animais selvagens. E se você está curioso, um vídeo compartilhado pelo canal do YouTube Maasai Sightings mostra como por pouco uma iniciativa de um turista não terminou em um acidente.

Ao analisar a gravação, que já supera as 300 mil visualizações, pode-se notar que um turista, logo nos primeiros segundos (assista em tela cheia e você verá um braço de uma segunda pessoa), tenta tocar um leão, enquanto outra pessoa registra as imagens, contudo, alguns segundos depois o felino começa a se demonstrar agitado e mudar de posição, em uma ação como se estivesse se preparando para um ataque.

Embora o fato tenha ficado tenso, ao que se pode perceber, o homem que aparece com mais evidência consegue fechar a janela e escapar de um acidente grave ou até mesmo fatal.

Você pode se interessar por:

É importante ressaltar que mesmo esta situação aparentemente tendo terminando “bem”, este é o tipo de iniciativa que em nenhuma hipótese deve ser reproduzida.

Os internautas aproveitaram também a oportunidade e compartilharam suas impressões, deixando comentários como:

  • “O leão foi muito educado, na verdade”;
  • “Por que as pessoas não respeitam os animais? É um animal selvagem e estamos em seu espaço, mas se algo acontecesse o pobre animal seria responsável!”;
  • “Aquele leão selvagem poderia tê-lo tirado do veículo em menos de uma fração de segundo! Aposto que ele não estava com fome”.

Quer ver como tudo aconteceu? Assista abaixo ao vídeo compartilhado no YouTube. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

O que acha de assistir mais um vídeo?