logo
/ Reprodução - YouTube / Reprodução - YouTube
Social 25/05/2021

Vídeo registra momento em que leoas atacam apresentador em circo; assista

O uso de animais em show foi duramente criticado pelos internautas

Um caso registrado na Rússia foi compartilhado recentemente em um vídeo pelo canal do YouTube ClickHeart TV e mostra uma situação impactante vivida por um domador de animais durante uma apresentação em um circo.

Para quem está curioso, na gravação, que em pouco tempo de publicada já superou as 200 mil visualizações, é possível ver que a situação acontece em dois momentos:

  • Primeiro: duas leoas aparecem se enfrentando, quando o homem, conhecido como Maxim Orlov, entra no local e é atacado por uma das felinas. Ao ver o que estava acontecendo, outros funcionários espantam os animais com algumas varas, aparentemente de madeira;
  • Segundo: A situação parece a certo ponto sob controle, contudo, novamente uma das leoas ataca o homem e protagonizam a cena divulgada.

Você pode se interessar por:

De acordo com a descrição do vídeo, Orlov teve alguns ferimentos e precisou ser levado a um hospital. Sobre o ocorrido, ele disse: “Casos como os de hoje são muito raros, mas animais são animais”.

Após o fato que gerou desespero na plateia, foram registrados apelos para que detenham o uso de animais em apresentações.

Os internautas aproveitaram a oportunidade e compartilharam suas impressões sobre o vídeo, deixando comentários como:

  • “Esses leões deveriam estar na selva, não em alguma tenda na Rússia”;
  • “Não fico chocado quando um animal selvagem ataca”;
  • “Os leões pareciam agitados desde o início”.

E então, quer ver como tudo aconteceu? Assista abaixo ao vídeo divulgado no YouTube. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

O que acha de assistir mais um vídeo?