Social

VÍDEO: Funcionários ouvem barulhos e encontram píton de 5 metros no banheiro de um café

Caso ocorreu em Singapura!

Na madrugada do último sábado (15), funcionários de um café na região de Kranji, em Singapura, levaram um susto ao realizar trabalhos de madrugada no estabelecimento.

De acordo com o portal de notícias MS News, os trabalhadores ouviram barulhos suspeitos vindos do banheiro e pensaram que se tratava de um invasor. No entanto, ao chegar ao cômodo, perceberam que uma cobra píton de 5 metros saia da privada do local.

Sem saber o que fazer, a dupla pediu ajuda nas redes sociais compartilhando imagens do animal. Eles foram aconselhados a chamar as autoridades, mas nenhuma ocorrência foi identificada e o destino do animal não pode ser descoberto.

Confira o registro publicado no Facebook:

Em março deste ano, um bombeiro se tornou notícia depois de capturar uma píton com uma manobra habilidosa. As imagens mostram ele resgatando a cobra da privada de um banheiro na Tailândia.

Com luvas e um reflexo rápido, o profissional consegue segurar a cobra pela cabeça e retirá-la do vaso sanitário.

Estas não foram as únicas pítons que se tornaram notícia

Uma moradora de Queensland, na Austrália levou um choque ao descobrir uma cobra de dois metros enrolada no parabrisa do seu carro.

O manipulador profissional de cobras, Stuart McKenzie, conhecido pela página Sunshine Coast Snake Catchers no Facebook, foi o responsável pela captura do animal.

Confira mais:

  1. VÍDEO: Mulher se desespera com cobra venenosa e usa aspirador de pó para se defender
  2. VÍDEO: Casal encontra cobra venenosa em alface que comprou no supermercado
  3. A verdadeira história por trás do vídeo que mostra cobra perseguindo ave
  4. Vídeo mostra cobra emitindo som que parece latido ao ser capturada
  5. Encontram píton que engoliu uma mulher na Indonésia

‘A senhora ficou desesperada e ligou para a gerência, basicamente quase teve um ataque cardíaco’, revelou.

Ele explicou que a cobra sonolenta provavelmente estava absorvendo o calor do motor depois que o carro foi estacionado na garagem.

Segundo o Daily Mail, este é um momento de muitos encontros com cobras na Austrália, pois nesta época os machos saem em busca das fêmeas para o acasalamento.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos