logo
/ Reprodução - Instagram
Social 01/05/2021

Fotógrafo é ‘encarado’ por girafa durante passeio de bicicleta: ‘Fomos parados para uma investigação’

Embora situação inusitada, homem afirmou que seguiu todas as orientações do parque

Um vídeo divulgado há alguns dias no perfil do Instagram do fotógrafo Timmy, tem viralizado nas redes e em diversos sites de notícias. Se você está se questionando o motivo: ele ficou cara a cara com uma girafa durante um passeio no Lion & Safari Park, localizado em Broederstroom, África do Sul.

Em sua publicação, o fotógrafo esclareceu que durante o trajeto do passeio de bicicleta, ele e sua companheira Tazz Scriven foram surpreendidos pelo animal, e após aguardarem aproximadamente 1 hora, resolveram contornar a girafa “seguindo as instruções do parque”. “Fomos parados para uma investigação. Continuei recuando porque estava em choque com o tamanho dos joelhos da girafa, mas ela continuou farejando”.

Veja também estas sugestões:

Embora a situação que pode ser bastante apreensiva, ao que se pode notar no vídeo, o animal e o fotógrafo agiram tranquilamente, o que permitiu que ninguém saísse ferido.

Internautas amaram o registro do fotógrafo

É isso mesmo! E deixaram também além das visualizações, diversos comentários, dentre eles:

  • “Isso é muito legal”;
  • “Uau. Assustador, mas lindo. Parece que ela queria carinho”;
  • “Nossa, que experiência incrível”.

Curioso para ver como foi este momento? Assista abaixo ao vídeo divulgado no Instagram. (Se não conseguir visualizá-lo, acesse o link).

O que acha de assistir mais um vídeo?