logo
/ Reprodução - Instagram
Social 28/04/2021

Vídeo registra momento de desespero em que leopardo ataca pessoas que tentavam capturá-lo; assista

Iniciativa não deve ser reproduzida devido ao risco de acidentes

Compartilhado em mais um registro impactante pelo perfil do Instagram The Real Nature Page, um vídeo mostra a reação de um leopardo em uma tentativa de resgate na cidade de Jalandhar, na Índia.

Na gravação, que tem repercutido e recebeu diversas curtidas, é possível ver o momento exato no qual um grupo de pessoas, pendurados em uma parede, com uma corda e uma rede, tentavam capturar o leopardo.

De acordo com a descrição da publicação, o felino que estava visivelmente alterado devido toda a movimentação, deixou 6 pessoas feridas.

Veja também estas sugestões:

Não foram revelados detalhes se o animal foi capturado. No vídeo, pode-se perceber que o leopardo salta sobre o homem e sai descontrolado por um corredor.

Não repita esta iniciativa

É isso! Sempre que identificar uma espécie selvagem fora de seu habitat, o correto é não se aproximar e acionar imediatamente o serviço de proteção animal. Além de direcioná-lo para o local adequado, isso reduz o risco de um acidente grave ou até mesmo fatal.

Mas e então, curioso para ver como tudo aconteceu? Assista abaixo ao vídeo divulgado no Instagram. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

O que acha de conferir mais um vídeo?