logo
Social
/ Reprodução - YouTube / Reprodução - YouTube
Social 27/04/2021

Para deter motorista que conduzia perigosamente, homem dá voadora pela janela de carro; assista

Embora ato voluntário, iniciativa não deve ser reproduzida em situações semelhantes

Um motorista de 32 anos, que conduzia perigosamente pela Tirana, capital da Albânia, se tornou destaque nas redes após um fato ocorrido recentemente. Em um vídeo publicado pelo canal do YouTube Guardian News,  é possível ver como o homem conduzia seu veículo visivelmente danificado, por uma praça.

De acordo com detalhes da gravação, antes de invadir a praça, local onde finalmente foi parado, o condutor já havia batido em outros três veículos em diferentes pontos da cidade.

Ao analisar o vídeo, pode-se perceber que algumas pessoas tentaram de início deter o motorista, porém sem sucesso. A condução perigosa segue, até que ao realizar uma pequena pausa, um indivíduo, cuja identidade não foi revelada, aparece na gravação da câmera de segurança dando uma voadora pela janela.

Veja também estas sugestões:

Não foram revelados detalhes adicionais sobre o caso e nem se além dos veículos, alguém ficou ferido.

Adote os cuidados e se proteja!

Embora neste caso o homem tenha conseguido parar o motorista, esse é o tipo de iniciativa que não deve ser reproduzida, devido ao risco de um acidente grave ou até mesmo fatal.

Preparado para ver esse momento que em dois dias de publicado já superou 1 milhão de visualizações?Assista abaixo ao vídeo divulgado no YouTube. (Caso não consiga visualizá-lo, acesse o link).

Além do vídeo deste motorista, que tal conferir outro registro?