logo
/ Reprodução - Instagram / Reprodução - Instagram
Social 19/04/2021

De partir o coração: Artista de rua é ignorado e é acolhido em cena emocionante por cachorrinho; assista

Vídeo tem repercutido e já superou as 70 mil visualizações no Instagram

Para os artistas que trabalham na rua, ganhar dinheiro pode ser um verdadeiro desafio e um vídeo que tem circulado no Instagram e que é considerado de “partir o coração”, traz um registro desse tipo de situação. Se você está se questionando o que aconteceu, a gravação de Barranquilla, na Colômbia, mostra como um jovem é acolhido por um cachorrinho, após ser ignorado por diversas pessoas.

No vídeo, é possível ver que o homem segue sua apresentação, porém não retém a atenção de nenhuma das pessoas que estavam no local. Ao final, fica ainda mais frustrado quando não recebe nenhuma moeda ou até mesmo aplauso. Diante disso, cabisbaixo, segue para a calçada e é recebido por seu cachorro.

Veja também mais um vídeo:

Cena de partir o coração viralizou nas redes

Após serem registradas e divulgadas nas redes, as imagens viralizaram até chegar ao influenciador colombiano Wara Rico 69, que descobriu que o jovem que aparece no vídeo é um cidadão venezuelano que deixou seu país para tentar a vida em território vizinho, junto de seu cachorro Mayte.

Em uma nova publicação, além de permitir que o artista se apresentasse, Wara deixou um número de  telefone, caso alguém queira ajudar o jovem com alguma doação.

Além dos comentários no vídeo elogiando o homem venezuelano, os internautas aproveitaram a oportunidade para deixar comentários sobre o afeto de Mayte com seu dono.

Quer ver como tudo aconteceu? Assista abaixo  aos vídeo divulgados no Instagram:

O que acha de assistir mais um vídeo?