logo
/ Reprodução - YouTube / Reprodução - YouTube
Social 17/04/2021

Vídeo: Motorista quebra cancela e salta ponte levadiça no momento em que ela estava sendo levantada; confira

Desde que foi publicada, gravação já superou 350 mil visualizações

Um caso ocorrido recentemente na Flórida, Estados Unidos, chamou a atenção de diversos internautas e já superou as 350 mil visualizações em um vídeo compartilhado no canal WESH 2 News, no YouTube. Para quem está se perguntando o que aconteceu, um motorista foi flagrado rompendo uma cancela e saltando uma ponte levadiça no momento em que ela era erguida.

Registrada por uma câmera de trânsito, ao analisar a gravação é possível ver que a cancela já estava abaixada, ou seja, o motorista teria que aguardar a ponte ser levantada e posteriormente retornar à sua posição original.

Mas não foi isso que aconteceu!

Não mesmo! Não se sabe o motivo pelo qual o condutor adotou tal atitude, porém é importante reforçar que este tipo de iniciativa não deve ser reproduzida, devido ao risco de um acidente grave ou até mesmo fatal.

Veja também mais um vídeo:

Por fim, não foram revelados detalhes se o motorista foi identificado e se alguma medida foi adotada pelo departamento de trânsito sobre a atitude arriscada do condutor.

Visto isso, te convidamos a conferir abaixo o vídeo divulgado no YouTube. A gravação foi reproduzida mais de uma vez, em velocidades diferentes, para que você possa analisar cautelosamente o contexto da situação.

PS: Caso não consiga visualizar o vídeo, acesse o link.

O que acha de assistir mais um vídeo?