Social

VÍDEO: Banheiro inunda e casal descobre píton de 2 metros ao tentar desentupir ralo

Eles perceberam que algo não estava bem quando avistaram “olhos” suspeitos dentro do ralo.

Reprodução / www.facebook.com/SnakeCatchersBrisbaneGoldCoast

A Austrália abriga 140 espécies de cobras terrestres e 32 espécies de cobras marinhas, segundo o  Departamento de Planejamento, Indústria e Meio Ambiente de New South Wales. Entre elas, estão as tão conhecidas cobras pítons, presentes em todo o território australiano, menos na Tasmânia.

ANÚNCIO

Por mais que não representem um risco para a população, está espécie grande acaba entrando em contato com os humanos nas situações mais inusitadas, o que faz os vídeos de captura deste réptil se tornarem cada vez mais populares nas redes sociais.

Visitante inusitada no banheiro

De acordo com a Fox News, um casal de Tarragindi, em Queensland, foi surpreendido por uma visitante no banheiro da sua casa. Eles perceberam que algo não estava bem quando o banheiro inundou depois de uma chuva e avistaram “olhos” suspeitos dentro do ralo do cômodo.  

Recomendados

A equipe de resgate de cobras Snake Catchers Brisbane & Gold Coast, foi acionada para realizar a captura e comentou o caso em sua página oficial do Facebook.

“Nosso apanhador de cobras do lado sul, Bryce, foi chamado a uma propriedade em Tarragindi esta tarde, depois que os moradores notaram que o banheiro começou a inundar durante uma chuva. Ao investigar o cano para localizar o que estava causando o bloqueio, eles notaram reflexos de olhos olhando diretamente para eles!”, explicaram.

Um vídeo divulgado mostra o momento que a píton, que mede cerca de 2 metros, foi retirada do ralo pelo profissional: “Não é o que eu esperava”, comentou um dos moradores auxiliados quando a cobra foi libertada.  

Confira as imagens:

Em 2020, uma família australiana viveu uma note difícil depois que ouviu fortes barulhos banheiro da sua casa em Gold Coast.

Confira mais:

  1. Cobra jararaca assusta ao pegar carona em caiaque no Rio Paraná
  2. Vídeo mostra captura de cobra caninana de quase dois metros encontrada em residência
  3. Vídeo mostra momento em que píton dá bote no olho de youtuber durante gravação
  4. Vídeo mostra morcego gigante que perdeu batalha com píton no quintal de uma casa na Austrália
  5. Vídeo mostra píton dando bote no rosto do cuidador quando ele se distrai; cobra estava defendendo os ovos

De acordo com o 9 News, eles foram surpreendidos por uma grande bagunça deixada por uma píton de 2,5 metros de comprimento ao tentar escapar pela janela.

Tags

Últimas Notícias