logo
Social
/ Reprodução - YouTube / Reprodução - YouTube
Social 05/04/2021

‘Imagem perfeita’: Fotógrafo quase perde a cabeça ao tentar tirar foto de pouso de avião; assista

Na gravação, é possível ver a pequena distância entre o homem e a aeronave

Vale tudo pela imagem perfeita? Esta é a pergunta que muitos se fazem quando acabam se arriscando para garantir o melhor registro de uma determinada situação.

Frequentemente, são compartilhados fatos em que pessoas se expõem em posições perigosas para assegurar que tiraram “a melhor selfie” ou uma foto de “um ângulo quase impossível”. O grande problema nestas tentativas, é que diversas delas já resultaram em acidentes graves ou até mesmo fatais.

O registro da ‘imagem perfeita’ durante um pouso

Um vídeo divulgado no YouTube, considerado um achado e que continua repercutindo desde sua publicação, mostra uma tentativa de um fotógrafo para registrar o pouso de um avião no Aeroporto de Gustaf III.

Veja também:

O que chama a atenção na gravação compartilhada, é que o avião passa bastante próximo ao homem, cuja identidade não foi revelada, e por pouco não o atinge. Foi preciso inclusive que ele abaixasse para não ser impactado com a roda do avião.

Cabe ressaltar que embora neste caso o indivíduo tenha conseguido um registro, este é o tipo de iniciativa que em nenhuma hipótese deve ser reproduzida, pois como citado anteriormente, pode resultar em um acidente grave ou até mesmo fatal.

Por fim, não foram revelados outros detalhes sobre o caso ocorrido no Aeroporto de Gustaf III.

Quer ver como tudo ocorreu? Assista abaixo ao vídeo divulgado no YouTube e confira também a foto que foi tirada:

Reprodução

Você pode se interessar por: