Social

Vídeo mostra como uma cobra píton é retirada de um vaso sanitário com manobra habilidosa de bombeiro

Cobra apareceu e “cutucou” homem enquanto ele estava sentado no vaso.

Neste fim de semana um homem de Samut Prakan, na Tailândia, passou por um momento assustador enquanto usava o banheiro da própria casa. Somchai, de 45 anos, estava sentado no vaso sanitário quando de repente sentiu que foi “cutucado” por algo.

De acordo com o Daily Mail, assim que resolveu verificar o que poderia estar tocando-o, o tailandês se deparou com uma cobra píton grande que saía pelo encanamento do vaso enquanto ele ainda estava sentado nele.

“Quando ele se levantou para ver o que o havia atingido, ele viu a cabeça de uma cobra olhando para ele de dentro do vaso sanitário”, escreveram.

Recomendados

O caso aconteceu em 28 de março e rapidamente os bombeiros foram acionados para ajudar a capturar o réptil e impedir que ele recuasse novamente para o esgoto, se tornando um visitante indesejado e perigoso no encanamento.

Um vídeo do momento foi gravado e mostra o “resgate” cuidadoso da cobra que colocou boa parte do corpo para fora. O bombeiro, Kaitisak Meesaeng, mostra toda a sua habilidade e precisão na hora de capturar o animal.

Com luvas e um reflexo rápido, o profissional consegue segurar a cobra pela cabeça e retirá-la do vaso sanitário.

Confira as imagens:

A equipe do serviço de emergência levou o animal para fora da casa, sendo posteriormente levada para avaliação veterinária. Logo, os profissionais a soltaram novamente na natureza, mas longe da aldeia na qual foi encontrada.

“Isso poderia ter sido muito pior, pois as pítons são agressivas e mordem as pessoas. Já aconteceu antes. Também tivemos que ter cuidado para não perder a cobra, pois o residente não a queria morando em sua tubulação”, explicou o bombeiro.

Confira mais:

  1. Cobra jararaca assusta ao pegar carona em caiaque no Rio Paraná
  2. Vídeo mostra captura de cobra caninana de quase dois metros encontrada em residência
  3. Vídeo mostra momento em que píton dá bote no olho de youtuber durante gravação
  4. Vídeo mostra morcego gigante que perdeu batalha com píton no quintal de uma casa na Austrália
  5. Vídeo mostra píton dando bote no rosto do cuidador quando ele se distrai; cobra estava defendendo os ovos

No ano passado, Siraphop Masukarat , um jovem de 18 anos que vive nos arredores de Bangkok, na Tailândia, virou notícia após ser atacado por uma  cobra píton quando se sentou no vaso sanitário.

Segundo o portal Marca, ele percebeu que tinha sido mordido no pênis quando sentiu uma dor intensa e viu a cobra com as presas enterradas na sua pele.

O jovem foi levado às pressas para o hospital , onde recebeu três pontos. A píton foi capturada e solta na floresta.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos