Social

Mãe encontra pele de cobra na cama do filho de dois anos

Na manhã de 11 de março, uma família de Larkfield, nos Estados Unidos, levou um susto o se deparar com sinais assustadores de que uma cobra estava solta em sua casa.

De acordo com o Kent Online, o casal Bethan e Kayleigh Baldwin-Pierce, que tem muito medo de cobras, ficou chocado ao encontrar pedaços da pele do réptil e um rato morto.

“Quando minha esposa disse ‘tem pele de cobra andar de cima’, eu não acreditei nela. Levantei para dar uma olhada e também vi um rato morto, meio comido, ao pé da escada. Meu filho tem uma cama e encontramos até pele na base onde deveriam estar as gavetas”, disse Bethan, que tem um filho de dois anos e outro de nove meses.

Recomendados

Um especialista de cobras foi acionado para encontrar o animal que ainda permanece oculto e um foi emitido um aviso para que as pessoas que criam cobras nas proximidades verifiquem se alguma desapareceu.

Confira mais:

  1. Vídeo que mostra como cobra entalada faz para escapar se torna viral no Twitter
  2. Vídeo mostra a batalha por sobrevivência entre um lince e uma cobra cascavel
  3. Vídeo mostra homem pegando lince como se fosse gato; reação do felino selvagem surpreendeu nas redes sociais
  4. VÍDEO: Mãe confunde cobra venenosa com cadarço no quarto da filha e leva susto

“Temos um especialista em cobras vindo esta noite, então espero que eles encontrem. Caso contrário, não vou dormir esta noite”, explicaram.

A possível espécie da cobra fugitiva

O especialista e criador de cobras, Chris Cini, disse que a pele parece ser de uma cobra do milho, uma espécie que não é venenosa e costuma ser criada como animal de estimação, segundo o portal dos animais.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos