logo

Ser entregador de encomendas não é uma tarefa fácil, não é mesmo?

Embora nem sempre estejam em risco, o simples fato de ter que se aproximar de um local com animais pode acabar resultando em um acidente, caso se trate de uma espécie que reaja de maneira raivosa.

Para exemplificar esta informação, um fato recente ocorrido na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, mostra a reação de um entregador ao tentar deixar uma encomenda.

 

Veja também:

 

No vídeo, é possível ver que mesmo receoso, o homem, que não foi identificado, consegue deixar o produto, mas o problema está na hora de sair do local, isso porque pode-se ver o homem correndo e gritando de desespero do galo que tem o nome de “Fred”.

No Facebook, AJ Taylor, dono do animal, escreveu ao compartilhar o vídeo: “Bem, o homem [entregador] da UPS conheceu Fred, o galo da guarda. Fred nasceu com raiva, esta é apenas a primeira vez que temos isso na câmera. Se alguém conhecer o homem da UPS, envie-lhe minhas desculpas”.

Ficou curioso e quer ver como foi este momento que já conta com mais de 18 mil curtidas? Assista abaixo.

 

Well the UPS man met Fred the guard rooster today. Fred was born angry this is just the 1st time we got it on camera. If anyone knows the UPS man send him my apologies. 🏃‍♂️💨💨🐓💨💨

Publicado por AJ Taylor en Lunes, 15 de febrero de 2021