Social

Vídeo: dono treinou cachorro para proteger joalheria, mas foi assim que ele agiu em assalto à mão armada

Reprodução / Daily Mail

Um cachorro provou não ser um bom cão de guarda ao dormir durante um assalto à joalheria do seu dono. O caso aconteceu em uma joalheria na cidade de Chiang Mai, na Tailândia.

ANÚNCIO

Segundo o Daily Mail, o assalto foi, na verdade, uma simulação durante um treinamento. Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um homem de boné preto se aproximou do balcão da loja de joias e apontou a arma (uma réplica) para um suposto funcionário exigindo o dinheiro.

VEJA MAIS:

Recomendados

  1. Dentistas são capazes de identificar se você praticou sexo oral recentemente
  2. Irritado, escocês tenta arrecadar quase R$ 2 milhões para enviar amigo terraplanista ao espaço
  3. Homem que invadiu o Super Bowl vestindo maiô fio dental cor-de-rosa é brasileiro

Worawut Lomwanawong, o dono da joalheria, esperava que ‘Lucky’ reagisse e rosnasse para o homem. Entretanto, as imagens mostram que nada foi capaz de acordar o sonolento husky siberiano, que dormia tranquilamente ao lado da barulhenta cena do crime.

“Acabei de perceber que Lucky tem prioridades diferentes. Eu tentei treiná-lo sobre o que fazer em casos como este, mas ele apenas dormiu durante a nossa simulação. Se fosse um assalto de verdade, eu estaria morto. Mas ele provavelmente deixaria o assaltante se lhe oferecessem guloseimas.” – Declarou. Confira o vídeo abaixo:

Tags

Últimas Notícias