Social

Vídeo mostra momento em que homem invade casa de enfermeira para agarrá-la e acaba apanhando

Na última quinta-feira (17), enfermeira Angela Maria Gonçalves, passou por uma situação desesperadora enquanto gravava uma aula de dança na sua casa em Paranaguá, no Paraná. O vídeo mostra o momento em que um homem desconhecido invade sua casa e tenta agarrá-la a força.

Ela publicou a gravação nas redes sociais para alertar outras mulheres e fez boletim de ocorrência, além de explicar que nunca tinha visto o suspeito: “Esse indivíduo é total estranho, quem me dera conhecer pra poder relatar pra polícia o nome e endereço dele…quem me dera!!”, desabafou.

Recomendados

Em entrevista ao portal de notícias BHAZ, ela também explica que a porta da sala da casa estava encostada para que não fosse possível ninguém vê-la do lado de fora. Ainda assim, as imagens mostram que o homem ficou no portão observando-a antes de entrar.

“É bem complicado, uma situação inesperada. Não deu pra ver que tinha gente entrando, ele tirou o chinelo e deu dois passos pra frente. Eu ri de nervosismo, foi tudo muito rápido”, explica a enfermeira.

Angela diz que sua intenção não é que as pessoas saiam em busca do suspeito, pois este é o trabalho para a polícia, mas pede atenção redobrada com o assédio e tentativa de estupro contra mulheres e crianças.

“A gente não tem sossego nem dentro da própria casa, imagine na rua, poderia ser na esquina do mercado, em qualquer lugar, então é preciso se atentar muito e ter cuidado redobrado”, conta.

Caso você seja vítima de qualquer tipo de violência de gênero ou conheça alguém que precise de ajuda, denúncias podem ser realizadas pelos números 181, 197 ou 190.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos