Social

‘Modo embriagado’: Nova função de celular evita que você mande mensagens comprometedoras quando estiver bêbado

Se há uma coisa em que a maioria possivelmente deve concordar, é que celular e bebida não são uma boa combinação e muitas das vezes em que isso aconteceu, pessoas passaram por situações comprometedoras.

Mandar uma mensagem para o crush ou até mesmo postar um status a qual possivelmente não faria se estivesse sóbrio, estes são apenas alguns dos exemplos que podem ser utilizados.

E foi pensando nisso que a marca chinesa Gree Electric criou uma nova função para os aparelhos celulares. Aos que estão curiosos para saber o que é, trata-se do “Modo embrigado”.

Recomendados

 

Leia também:

  1. Cavalos invadem escola em SC e causam pânico em professores; assista
  2. Avião sofre queda em piscina de resort aeronáutico em MG; confira imagens
  3. Câmera de museu paranormal registra curioso movimento de boneca Annabelle; veja

 

Na prática, funciona assim: por meio das configurações do celular, o indivíduo pode classificar quais aplicativos gostaria de ter restritos em situações nas quais esteja embriagado e só conseguiria liberar o acesso caso passasse por uma “verificação de sobriedade”.

Após a prévia configuração, para ativar o “Modo embriagado» haveria um botão de emergência.

Por fim, até o momento não foram revelados novos detalhes sobre esta funcionalidade e nem se há alguma previsão de que esta ou outras opções semelhantes sejam implementadas em aparelhos Android e iOS. (Com Mega Notícias).

Mas afinal, você usaria?

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos