Social

Cavalos invadem escola em SC e causam pânico em professores; assista

Reprodução - YouTube

Uma escola de Camboriú, cidade localizada no Litoral Norte do estado de Santa Catarina, foi recentemente invadida por um grupo de cavalos. Na ocasião, professores se reuniam para discutir sobre a dinâmica de uma possível volta às aulas, quando foram surpreendidos pelos animais.

ANÚNCIO

De acordo com informações compartilhadas, o fato aconteceu por volta das 11h30, e havia um total de 4 cavalos, sendo 2 deles filhotes. Embora toda a iniciativa, a situação se tornou um pouco mais complexa, uma vez que um dos animais era um pouco mais arisco e dava coices.

 

Recomendados

Leia também:

  1. Vídeo registra momento surpreendente em que jovem salva avó de ataque de touro
  2. Vídeo registra ataque brutal de cachorro de rua a menino em supermercado

 

Por sorte, mesmo com certa dificuldade, os animais foram retirados da escola pelos professores e ninguém se feriu.

Segundo detalhes revelados pela administração municipal, os animais tiveram acesso à unidade escolar pelo portão em que os pais dos alunos estavam sendo atendidos.

A Secretaria municipal de Agricultura acrescentou mais informações e disse que os animais estavam amarrados próximo à escola e que haviam fugido.

Por fim, ao que se sabe, até o momento, os possíveis donos dos animais não foram localizados. Assista abaixo a gravação divulgada no YouTube e que mostra o ocorrido. (Com G1).

 

https://www.youtube.com/watch?v=KWcAuPGWoMc

 

Tags

Últimas Notícias