Social

Motor de avião pega fogo no ar e fuselagem despenca sobre casa nos EUA

Um dos motores de um avião da United Airlines pegou fogo no ar e sua fuselagem acabou despencando sobre uma casa nos Estados Unidos. O incidente ocorreu hoje (20/02), por volta das 13:30.

Segundo a CNN, o Boeing 777-200 havia acabado de decolar do aeroporto de Denver, no Colorado, quando sofreu uma pane em sua turbina direita. O voo United 328 tinha como destino a cidade de Honolulu, no Havaí, mas, por causa do incêndio, teve que retornar ao aeroporto de Denver para um pouso de emergência.

VEJA MAIS:

Recomendados

  1. Dez apartamentos são evacuados após cobra-coral escapar de terrário e gerar pânico
  2. Tragédia na K2: chileno morre ao tentar escalar segunda montanha mais alta do mundo
  3. Sozinho, gato chora em frente a câmera de segurança; donos foram viajar durante feriado prolongado

Durante o caminho de volta, partes da fuselagem em chamas despencaram sobre uma área residencial em Broomfiled, no subúrbio de Denver. Um morador do local postou uma foto dos destroços caídos na porta da sua casa.

Um passageiro do voo também conseguiu filmar o incêndio com seu smartphone enquanto o avião retornava ao aeroporto de Denver com apenas a outra turbina funcionando. Confira o vídeo abaixo, que foi postado em suas redes sociais:

https://twitter.com/michaelagiulia/status/1363241125495136267

De acordo com as autoridades locais, havia 241 pessoas à bordo do avião. Apesar do susto, nenhum passageiro ou membro da tripulação do avião ficou ferido. Até o momento, também não há nenhum registro de pessoas feridas no solo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos