Mulher ouve barulho de madrugada e descobre que está dormindo com uma píton

Por Victória Bravo

Uma australiana que mora em Beerburrum, uma pequena cidade na costa do país, acordou com uma surpresa nada agradável no seu quarto e ficou muito assustada.

De acordo com o portal Newsweek, após ouvir um barulho ao lado da cama, ela ascendeu um abajur e se deparou com uma cobra píton no chão. O capturador certificado Stuart McKenzie revelou o caso nas redes sociais.

“Este não é exatamente o visitante que deseja no seu quarto às 2 da manhã. Uma senhora em Beerburrum foi acordada ao ouvir barulhos no seu quarto e ficou com o susto da sua vida quando ligou a luz e viu a grande píton saudável ao lado da sua cama. (…) Como esperava, a senhora estava aterrorizada, mas a tranquilizámos”, escreveu.

BIG Carpet Python in Bedroom at 2am!! 😲

This is not exactly the visitor you want in your Bedroom at 2am in the morning….

Publicado por Sunshine Coast Snake Catchers 24/7 en Domingo, 7 de febrero de 2021

Por sorte, a píton não é venenosa, mas sua mordida pode ser dolorosa e a proteção contra o tétano é recomendada após um acidente com esta espécie. Ela é encontrada em quase toda a Austrália.

Confira mais:

É importante recordar que a Austrália é o lar de muitas das espécies de animais mais mortíferas do planeta, segundo o Queensland Museum. Existem 36 espécies de aranhas e 20 tipos de cobras venenosas, incluindo a taipan, uma das mais venenosas do mundo.

Loading...
Revisa el siguiente artículo