Social

Médicos retiram peixe inteiro da garganta de homem, após engoli-lo acidentalmente; veja

Um vídeo compartilhado por um canal do YouTube, recentmente, mostrou uma situação que por pouco não terminou em um acidente fatal.

Na gravação que repercutiu na internet, é possível ver o momento exato em que médicos retiraram um peixe da garganta de um jovem de 24 anos.

De acordo com informações compartilhadas pelo site Depor, o fato aconteceu no município de Pivijay, na Colômbia, enquanto o homem, que não teve a identidade revelada, pescava com alguns amigos.

Recomendados

 

Leia também:

  1. Fotos e vídeo mostram médico extraindo peixe vivo da garganta de um pescador

 

Com base em uma das versões publicadas, o jovem estava em um lago e havia pescado um peixe. Na pressa em lançar novamente o anzol, resolveu segurar o peixe com a boca, porém inusitadamente o animal escorregou por sua garganta e ficou preso na traqueia.

Como os colegas que estavam juntos não conseguiram ajudá-lo e o homem estava apresentando dificuldades respiratórias, ele foi levado para o centro médico, local em que recebeu a devida assistência.

A gravação que foi compartilhada no YouTube mostra todas as medidas que foram adotadas para ajudar o jovem. Assista abaixo.

 

Aviso importante! Estas imagens podem ser fortes e não serem recomendadas para pessoas sensíveis.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos