Social

Fotos: vela ‘Isso cheira como a minha vagina’, da atriz Gwyneth Paltrow, explode em casa de cliente

A vela ‘This Smells Like My Vagina» (ou ‘Isso cheira como a minha vagina’, em tradução livre para o português), lançada pela atriz Gwyneth Paltrow, explodiu na casa de uma mulher em Londres, na Inglaterra.

“A vela explodiu e emitiu chamas enormes, com pedaços voando por toda parte.” – Declarou Jody Thompson, que havia ganhado o produto em um quiz. “Eu nunca tinha visto nada parecido. A coisa estava toda em chamas, quente demais para ser tocada. Havia um verdadeiro inferno na minha sala.” – Acrescentou a consultora de mídia de 50 anos.

VEJA MAIS:
◦ Hipopótamos que pertenceram a Pablo Escobar devem ser abatidos
◦ Rabino avisa seus seguidores que a vacina contra a Covid-19 pode torná-los gays
◦ Anitta é confirmada na de posse de Joe Biden: «deve ser horrível ser meu hater»

Recomendados

Segundo o New York Post, Paltrow lançou a vela com o perfume peculiar em janeiro de 2020. Cada unidade custa 75 dólares (ou 400 reais, na cotação atual da moeda brasileira). De acordo com a Goop, a loja online que vende o produto, suas notas de perfume incluem gerânio, tangerina cítrica e cedro, justapostos com rosa de damasco e sementes de ambreta.

Uma porta-voz da empresa declarou através de um comunicado que a vela de Thompson não foi comprada na loja, então “não podemos verificar sua autenticidade”. Felizmente, o incêndio foi controlado e ninguém ficou ferido.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos