Social

Especialista israelense declara: “a humanidade fez contato com alienígenas”

Um ex-funcionário espacial de Israel afirmou que alienígenas estão em contato com os Estados Unidos e com o seu país. Entretanto, ele afirma que isso é mantido em silêncio porque a humanidade “ainda não está pronta».

Segundo o Clarín, Haim Eshed foi chefe do programa de segurança espacial de Israel por quase 30 anos, ajudando a lançar satélites espiões que ajudaram a vigiar inimigos estratégicos, como o Irã. Quando o homem de 87 anos se aposentou, em 2011, a imprensa israelense o descreveu como o «pai do programa de satélite de Israel».

O general aposentado descreveu a chamada ‘Federação Galáctica’, que supostamente dirige uma base subterrânea em Marte, através de um pacto secreto com Washington:

Recomendados

“Os alienígenas não virão à luz até que a humanidade possa evoluir e alcançar um estágio em que entendamos o que é o espaço e o que são as espaçonaves.” Alguns dos supostos contatos teriam ocorrido durante a presidência de Donald Trump.

VEJA MAIS:
◦ Análise genética finalmente decifra mistério do ‘Alien do Atacama’
◦ Jacarés podem regenerar suas caudas perdidas, assim como acontece com as lagartixas
◦ Vídeo mostra esquilo completamente bêbado após comer peras fermentadas

Eshed afirma que os aliens querem trabalhar com agentes americanos para estudar «a estrutura do universo». Entretanto, «eles pediram para não anunciar que estão aqui, porque a humanidade ainda não está pronta.»

«Trump estava prestes a revelar, mas os alienígenas da ‘Federação Galáctica’ disseram que preferiam que as pessoas se acalmassem primeiro. Eles não querem iniciar uma histeria em massa. Eles querem nos fazer entender primeiro.» – Acrescentou.

‘Há um acordo entre o governo dos Estados Unidos e os extraterrestres. Eles assinaram um contrato conosco para fazerem experimentos aqui. Eles também estão investigando e tentando compreender toda a estrutura do universo e nos querem como ajudantes. Há uma base subterrânea nas profundezas de Marte, onde estão seus representantes e também os astronautas americanos.» – Explica.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos