Social

Ataque inesperado: Vídeo flagra momento em que homem empurra mulher na frente de um trem

Reprodução - YouTube

Um vídeo compartilhado recentemente pelo jornal The Sun, no YouTube, deixou vários internautas apreensivos. Nele, um homem aparece empurrando uma mulher na frente de um trem.

ANÚNCIO

Segundo informações do jornal britânico, o incidente aconteceu em Nova York, Estados Unidos, na estação de 14th Street-Union Square, e a vítima é uma mulher de 40 anos, que não teve a identidade revelada.

Na gravação, que está repercutindo nas redes, é possível ver que a mulher está esperando na plataforma quando de repente e no momento em que o trem se aproxima, ela é empurrada por um homem que estava na plataforma.

Recomendados

 

Leia também:

  1. Vídeo registra briga em estação que quase termina em atropelamento por trem
  2. Vídeo: Carro com mãe e duas crianças é atingido por trem e arrastado por 500 metros
  3. Vídeo: Funcionária de supermercado se demite por alto-falante e denuncia parceiros de trabalho

 

Embora tenha caído nos trilhos, de acordo com o que aponta o The Sun, a mulher sobreviveu e teve alguns ferimentos leves devido a queda.

Sobre o homem, que posteriormente foi identificado como Aditya Vemulapati, de 24 anos, e classificado como morador de rua, foi preso sob acusação de tentativa de homicídio e agressão.

Em entrevista, a chefe de trânsito, Kathleen O’Reilly, disse: “Ela caiu, felizmente para ela, entre a cama e os trilhos”.

Confira abaixo o vídeo registrado pela câmera de segurança da estação.

 

Tags

Últimas Notícias