logo
/ Reprodução - Facebook / Reprodução - Facebook
Social 20/10/2020

Não era um peixe? Vídeo registra crocodilo preso em vara de pescar

Esse é o típico momento em que você diz: “Ainda bem que filmou, senão ninguém iria acreditar”. Um vídeo divulgado recentemente nas redes sociais chocou diversos internautas, um crocodilo é flagrado enroscado em uma vara de pescar, na cidade de Katherine, na Austrália.

Na gravação, publicada pelo página Rod & Rifle Tackle World Katherine no Facebook, é possível ver que o homem está puxando a isca e quando chega à superfície ao invés de ter um peixe, aparece um crocodilo preso.

Embora a situação seja inusitada para alguns, de acordo com informações do portal Hindustan Times, Trent de With (o homem no vídeo) revelou em entrevista ao DailyMail que é comum fisgarem répteis nesta região.

 

Veja também:

 

Nas imagens publicadas é possível notar ainda a luta que o homem enfrenta para que o animal consiga se soltar da isca e que também tenha seu objeto de pesca devolvido.

Por fim, em poucos dias de publicado, o vídeo já conta com milhares de visualizações e comentários.

Quer conferir como foi o momento de encontro de Trent com o crocodilo? Assista abaixo o vídeo divulgado no Facebook.

 

Here we were just trolling along with a classic 200 and this fella decides he wants to have a crack at it. Managed to get the lure back! Although it doesn’t track as straight as it use to.
Rod – Samaki XT scale 6’ 12-20lb
Reel – shimano Calcutta 250 TE DC with 50lb fins braid and 80lb Schneider leader.

Publicado por Rod & Rifle TackleWorld Katherine en Jueves, 15 de octubre de 2020

 

 

Você precisa assistir também: