Garotinho usa cartão de crédito da mãe escondido e vídeo tentando evitar castigo viraliza; assista

Por Leandro Luz

Um garotinho de 5 anos viralizou na internet, após um vídeo gravado pela mãe em que ele pede desculpas por ter usado o cartão de crédito dela sem permissão.

Na gravação, a mulher diz que o filho gastou R$ 217,00 em um jogo online para compra de “diamantes”, possivelmente um recurso do game e para tentar evitar um castigo, o menino, além do choro, propôs algumas alternativas, dentre elas, ajudar nas tarefas e organização da casa. “Eu vou trabalhar para você. Vou arrumar a casa, arrumar a cama de todo mundo”, comenta Kevin em meio à lágrimas.

 

Veja também:

 

Mesmo tentando evitar um possível castigo, o pequeno pede para a mãe para que deixe os “diamantes” já comprados e afirma que o erro não se repetirá. A resposta da mãe surpreende os internautas. “Você não vai mais fazer mesmo, porque eu tirei o cartão de lá”.

Embora a situação atípica, a mulher, não identificada, parece manter a calma a todo o momento e estar na verdade surpresa com a reação do filho.

O pequeno, mesmo arrependido da compra e buscando não receber nenhum castigo da mãe, se mostra bastante preocupado para que sua compra não tenha sido em vão e por isso tenta acalmar a mulher a todo o momento.

Por esta situação, as imagens viralizaram nas redes sociais e já contam com milhares de visualizações.

Quer assistir a este momento que fez diversos internautas caírem na risada? Confira abaixo o vídeo divulgado no Twitter.

 

Loading...
Revisa el siguiente artículo