Social

Com crosta de chocolate! Café cria sobremesa com formato de coronavírus

Já parou para pensar na possibilidade de comer uma sobremesa ou refeição com o formato do novo coronavírus?

Se não, esta é uma ótima oportunidade para conhecer uma nova opção disponível no cardápio de um café em Praga, localizado na região central.

De acordo com o site indiano Hindustan Times, a ideia do restaurante foi pensada como forma de se recuperar, após se verem bastante afetados economicamente pela pandemia mundial.

Recomendados

Em entrevista ao veículo de comunicação Reuters, a criadora da sobremesa, Olga Budnik, disse que pensou nesta ideia no fim da primavera e que após diversas pesquisas, encontrou a melhor forma de produzir a “bolinha de coronavírus”. “Encontrei uma foto do vírus na internet e descobri em detalhes como fazer a sobremesa – como fazer os espinhos, como seria a cor e preparei tudo”, comentou.

 

Leia também:

  1. Homem pede parmegiana para almoço ‘só com arroz’ e se surpreende com o que foi entregue
  2. Idosa protagoniza reencontro emocionante em hospital, após 6 meses sem ver seu cachorrinho; assista

 

Para quem ficou curioso e quer saber qual o sabor desta iguaria estrangeira, ela é coberta por uma crosta de chocolate, os pontos brancos são chocolate branco e os espinhos são feitos de framboesa seca. Em seu interior, há um recheio de pistache, com uma pasta de framboesa.

Além de ganhar a página de diversas redes sociais, a nova opção se tornou um sucesso também nas vendas do restaurante, que vende no mínimo 100 bolinhas por dia.

Segundo Budnik, devido a repercussão da sobremesa de coronavírus, a equipe do café já está pensando em mais uma opção para somar ao cardápio. Desta vez, será algo relacionado à vacinação da Covid-19. “Vai ser bastante limão com um pouco de álcool”, comentou.

E você, o que achou desta sobremesa?

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos