Vídeo: Após falha, ventilador explode e incendeia UTI na Índia

Por Leandro Luz

Uma falha em um equipamento de um hospital na Índia, resultou em segundos de pânico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) dedicada à pacientes com Covid-19.

Nas imagens divulgadas na internet é possível ver o momento exato em que um ventilador, presente no espaço localizado no primeiro andar do centro médico, apresenta falha, pega fogo e explode. É possível observar ainda o desespero das profissionais da saúde para afastar os pacientes que estavam próximos ao fogo.

Confira abaixo como foi o momento reproduzido por um canal do YouTube.

 

 

 

Segundo informações do jornal local Times Of India, uma testemunha não identificada relatou que o incidente não aconteceu por falha em alguma tomada ou plugue, mas sim por conta do equipamento. “Foi fornecido para nós como uma versão atualizada, mas o mesmo ventilador quem causou esse incidente”.

 

Leia também:

 

Além de cuidarem dos pacientes, os profissionais da saúde que estavam no local no momento do ocorrido, se tornaram mais uma vez heróis por terem protegido e conseguido resgatar todos as pessoas que estavam no local.

Não há informações, até o momento, de pacientes que tenham ficado feridos pelo incidente. De acordo com o TOI, o local passará por inspeção para detectar de maneira precisa qual foi de fato o foco do incêndio.

Loading...
Revisa el siguiente artículo