Homem com transtorno mental compra comida e restaurante entrega marmitex com carvão

Por Leandro Luz

Um caso que aconteceu no último domingo (27) revoltou milhares de internautas. Um homem da cidade de Serra do Ramalho, na Bahia, teria ido a um restaurante comprar um marmitex para se alimentar e quando chegou em casa percebeu que a ao invés de comida, a embalagem entregue estava cheia de carvão.

De acordo com a publicação da jovem, Jamilly Rodrigues, que se identifica como sobrinha do senhor, ele ficou bastante abalado com a situação chegando a chorar. Veja abaixo:

 

 

No mesmo dia do ocorrido com a marmitex de aproximadamente R$ 10,00, o dono do estabelecimento, Adelson Ferreira da Silva, 32, se pronunciou ao jornal Folha do Vale e disse que o funcionário responsável pela “brincadeira de mau gosto” foi demitido. “Esse senhor nunca ofendeu ninguém no restaurante, nós sempre o tratamos bem. Ele foi muito humilhado por um funcionário, no entanto, já conversei com a família dele e estou à disposição”, finalizou.

O homem reforçou ainda que não compactua com a ação do ex-funcionário e finalizou com um pedido de desculpas: “Nenhum ser humano merece ter esse tratamento, mais uma vez peço desculpa a família dele”.

 

https://www.metroworldnews.com.br/social/2020/09/30/apos-3-meses-de-consumo-homem-encontra-morcego-morto-em-frasco-de-molho.html

https://www.metroworldnews.com.br/social/2020/10/01/video-registra-ato-heroico-de-pai-salvando-filha-de-ataque-de-pitbull.html

Loading...
Revisa el siguiente artículo