Cansados de brigarem com os pais por causa do lanche dos garotos, professores de escolas primárias da Inglaterra resolveram compartilhar nas redes os piores lanches que os estudantes já levaram.
:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/EWHXNT7WPND4ZMQ6UNK6Z7MLJQ.jpg)
Nas escolas inglesas, o lanche das crianças em escolas primárias é monitorado e itens insalubres podem ser confiscados, e a criança recebe um tíquete para comer na escola.
O resultado das postagens deixou muita gente assustada. Um garoto de Halifax levou para a escola um pedaço de torta de porco e uma lata de shandy (cerveja com soda), porque “era tudo que tinha na geladeira”.
Outro garoto trouxe uma lata de Red Bull e um saco de salgadinho de milho e, quando questionada, a mãe disse que o garoto estava cansado e precisava de um pouco de energia.
Em uma escola de Birmingham, uma criança levou um ‘McLanche Feliz’ frio, que havia sobrado do dia anterior, porque a mãe achou que era uma “pena ir para o lixo”.
:quality(70)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/metroworldnews/CYBDQ4R32BBCVL3I24S3GTDAVY.jpg)
Mas um outro caso mexeu com os professores: um garoto que não levou lanche e nem tinha dinheiro para comer disse para a professora que tinha comida cereal com água no café da manhã, porque a “mãe precisava do leite para o café”.
“Não tenho vergonha de dizer que chorei quando ele me contou isso”, disse um dos professores que fizeram as postagens. (Com Mirror)