Social

Major sofre mais de 300 picadas, após ser atacado por enxame de abelhas

Divulgação - Pixabay

Um major de Pernambuco passou por uma situação difícil na última terça-feira (15), ele foi atacado por um enxame de abelhas, tendo um total de mais de 300 picadas.

ANÚNCIO

Em entrevista, o homem esclareceu que por volta das 14h ou 15h, estava em seu sítio, quando seu cachorro indicou que algo estranho estava acontecendo e quando foi averiguar, tratava-se do enxame. Carlos Leonardo Bastos comenta ainda que tentou se esconder em uma caixa d’água, mas ela estava vazia, então continuou a receber os ferrões.

Bastos foi levado ao hospital e ao chegar ao local, a equipe retirou os ferrões. O major sobreviveu, mas comenta que passou por momentos de tensão, pois chegou ao Hospital Doutor Lírio Paraíba, já com a visão turva e um pouco de dificuldade para respirar.

Neste exato momento o major está bem e já se recuperou do fato inusitado.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias