Social

‘Capitão América’ dá escudo para garoto que lutou com cão para defender irmã

Depois dos atores Mark Rufallo e Anne Hathaway se manifestarem sobre a história que se tornou viral das redes, onde um garoto de 6 anos luta com um cachorro raivoso para defender a irmã e fica com o rosto bastante ferido, agora foi a vez do ator Chris Evans, que interpreta o herói Capitão América, se manifestar.

Pelas redes sociais, Evans mandou um recado para o garoto Bridger e prometeu enviar um escudo autêntico do Capitão América de presente para o garoto.

Na mensagem, ele diz:

Recomendados

«Esta é uma mensagem para Bridger. Oi Bridger, aqui é o Capitão América. Como você está, amigo? Eu li sua história e vi o que você fez. E tenho certeza que você ouviu isso muitas vezes nos últimos dias, mas deixe-me ser mais um a dizer isso: cara, você é um herói. O que você fez foi tão corajoso, tão altruísta. Sua irmã é tão sortuda de ter você como um irmão mais velho. Seus pais devem estar tão orgulhosos de você. Eu vou achar o seu endereço e vou te mandar um escudo autêntico do Capitão América, porque cara, você merece. Continue sendo o homem que você é, precisamos de pessoas como você. Segure aí, sei que a recuperação pode ser dura, mas pelo que eu vi… Não tem muitas coisas que você não aguente». 

Veja o vídeo do momento em que o garoto recebe a mensagem:

O caso aconteceu no estado de Wyoming, nos Estados Unidos, no início deste mês. O garoto Brigder Walker pulou na frente de um cachorro que atacou sua irmã pequena e lutou com ele para protegê-la e depois, mesmo ferido, ajudou-a a se esconder do animal.

O ato de heroísmo custou-lhe duas horas de cirurgia e 90 pontos no rosto devido às mordidas que recebeu do animal. Questionado pela tia por que tinha feito isso, ele disse: “Se alguém tivesse que morrer, pensei que deveria ser eu.”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos