Social

Homem usava câmera no tênis para filmar mulheres no metrô de São Paulo

Uma pessoa foi detida neste fim de semana por policiais civis na estação Carrão, do Metrô de São Paulo, na Zona Leste da cidade. O homem de 41 anos foi flagrado neste sábado (11) utilizando uma microcâmera, escondida em seu tênis, com a qual estaria filmando outros passageiros.

De acordo com nota da Secretaria da Segurança Pública, com ele foram apreendidos, além da câmera de vídeo, cabos, baterias, cartâo de memória e até mesmo um monitor, que ele utilizaria para assistir os vídeos gravados com o aparelho preso a seu pé.

LEIA MAIS:
Previsão do Tempo: frio retorna nesta terça com máxima de 19ºC em São Paulo
Voluntários em São Paulo poderão se inscrever online para testar vacina chinesa contra covid-19

Recomendados

A polícia ainda afirma que o detido é investigado por crime contra a dignidade sexual. A hipótese principal é que ele utilizava a câmera para filmar partes íntimas das passageiras do transporte público, posicionando seu pé sob as roupas das mulheres.

O homem foi levado para a Delegacia do Metropolitano, onde prestou depoimento, e os objetos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia. A SSP não informou a identidade do investigado, nem se ele segue em detenção ou foi solto.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos