Social

Vídeo: Câmera flagra onça se alimentado de bezerro

Um câmera instalada em uma fazenda do Mato Grosso do Sul flagrou uma onça-pintada se alimentado de um bezerro que havia atacado na noite anterior.

De acordo com o proprietário da fazenda São José, que fica a 50 km  de Aquidauana, os peões da fazenda estavam  recolhendo o gado bem cedo quando avistaram marcas de um animal que havia sido arrastado. Um bezerro foi encontrado morto e parcialmente comido, então um guia local instalou uma câmera para descobrir que animal havia atacado o gado. A Câmera capturou o retorno do felino para terminar de devorar a presa.

Ataques de onça ao gado não são incomuns na região do Pantanal, mas estão ficando cada vez mais raros, uma vez que são caçadas pelos criadores da região que temem os prejuízos causados pelo animal.

Veja as imagens:

Onça na Pousada Aguapé - Jaguar

Onça-pintada no Patanal, registros assim são extremamente raros de ser gravados. Para saber mais - https://bit.ly/Onça-PousadaAguapé Jaguars in Patanal, such records are extremely rare to be recorded. To know more- https://bit.ly/Onça-PousadaAguapé

Posted by Pousada Aguapé on Friday, July 3, 2020
Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos