Em meio ao isolamento social e quarentenas que vários países estão aplicando para impedir que mais cidadãos sejam infectados com coronavírus, as boas ações vêm ganhando destaque e inspirando muitas pessoas.
ANÚNCIO
Esta semana, Cavanaugh Bell, com apenas sete anos, ficou conhecido por gastar o dinheiro que juntou coletado em seus dois últimos aniversários e nos três últimos natais para montar kits de limpeza contra o coronavírus e alimentos para idosos e estudantes de Maryland, Estados Unidos.
De acordo com a Fox, com os elementos necessários, o menino consegui montar 65 kits e distribuiu no bairro com a ajuda de sua família.
Além disso, o jovem também entregou 31 pratos de comida quente para alimentar os idosos que não podiam sair e ajudar um restaurante local que estava prestes a fechar.
Cavanaugh começou a usar a filantropia como forma de lidar com o bullying que sofreu aos 5 anos. Sua mãe o encorajou a neutralizar sua experiência criando um movimento para espalhar positividade e amor. Graças a isso, ele já deu várias palestras em diferentes cidades dos Estados Unidos.