Social

Homem descobre que foi adotado ao acordar com cachorra misteriosa dentro de casa e história se torna viral

Reprodução / Twitter

Um homem chamado Jack Jokinen, de Fishtown, na Filadélfia, foi surpreendido ao ser acordado pela esposa e comunicado de que uma cachorra misteriosa apareceu no meio da noite dentro da sua casa.

ANÚNCIO

“Quando encontramos Suzy, era uma combinação de medo e confusão. Não tínhamos ideia de como ela chegou aqui e preocupou que alguém tivesse invadido em nossa casa. Ela estava assustada e tremendo por estar molhada e com frio”, contou no Twitter.

Recomendados

De acordo com o Bored Panda, que desvendou o mistério foi o vídeo das câmeras de segurança que acabaram revelando que a cachorrinha encontrou a porta da frente aberta e decidiu não apenas adotar a família, mas também para pedir ajuda, já que além de desnutrida estava machucada.

“Suzy tem um sopro no coração, patas feridas e infectadas e atrofia em uma das pernas por estar muito maltratada. Ela precisa de muito trabalho odontológico, está muito abaixo do peso e por isso precisamos aumentar seu peso e fazer alguns testes para garantir que ela possa ser submetida a procedimentos”, contou Jack que a levou ao veterinário e fez dela a mais nova integrante da família.

“Ela tem sido ótima com nossa família, incluindo nosso bebê. Ela é muito doce e só quer ser amada. Suzy está se recuperando e melhorando a cada dia. Ela está engordando e toma antibióticos para tratar alguns de seus problemas. Ela tem um longo caminho pela frente, mas está seguindo em frente” , disse o dono que agora atualiza seus seguidores constantemente sobre a nova vida de Suzy.

Tags

Últimas Notícias