Social

Chá de bebê repleto de exigências viraliza na internet e é desmarcado; entenda a história

Pexels

Você já se sentiu ‘assaltado’ ao aceitar algum convite de ocasiões especiais de conhecidos? Pois foi isso que aconteceu com a convidada de um chá de bebê, que expôs o convite cheio de exigências de uma futura mamãe, o que acabou viralizando nas redes sociais. Após inúmeros compartilhamentos e respostas, o perfil que divulgou a história no Twitter, o Psicopombo da Desgraça (a gente sabe, o nome é hilário), atualizou a história nesta manhã: o chá foi desmarcado.

ANÚNCIO

https://twitter.com/sororbabyshark/status/1204728183649636353

O post original, publicado na última terça-feira (10), mostrava o print de uma conversa entre a mamãe e uma convidada desavisada. O chá de bebê aconteceria no dia 21 de dezembro e, para comparecer à festinha, seria necessário atender a uma lista extensa de pedidos, que ultrapassaram itens para a nenê, que nasce daqui a dois meses.

Recomendados

Além de fraldas descartáveis de diferentes tamanhos e marcas específicas e lenços umidecido, coisa comum em eventos do tipo, a mamãe da baby pedia roupinha, um brinquedo também de marcas específicas e um mimo para ela mesma, à escolha da convidada. Aqui a coisa já começou a ficar abusiva, mas piora.

«1 kg de alcatra ou maminha (vai ser churrasco yay), o que for beber (mas se for cerveja, tô pedindo pra todo mundo levar Budweiser). Se quiser e puder levar um docinho, eu agradeço rs».

A convidada respondeu dizendo que não poderia ir, mas que sua família havia entregado uma fralda e outro presentinho. A mamãe não levou na boa, não. «Estava contando com as coisinhas. Passar bem». Oi?

Segundo a autora do perfil Psicopombo da Desgraça, a desculpa para o cancelamento da festa foi a proximidade com o Natal. O pessoal ficou na dúvida de que esse foi o motivo mesmo.

Veja as melhores reações:

https://twitter.com/EsquerdaRica/status/1204747036068851713

https://twitter.com/EsquerdaRica/status/1204747036068851713

Tags

Últimas Notícias