Social

Uma foto do século 19 levanta uma teoria da conspiração impressionante sobre a ativista Greta Thunberg

O ícone atual da luta contra o aquecimento global Greta Thunberg desafiou líderes globais e já causou a ira do Presidente americano Donald Trump, tudo isso com apenas 16 anos de idade.

Ela é a voz mais forte da nova geração quando o assunto é a mudança climática causada pelo homem, ao menos nesta encarnação. Nos últimos dias, uma foto tirada em 1898, de crianças que trabalhavam em uma mina de carvão veio à tona.

Nada muito estranho até aí. Na época o trabalho infantil não era tão combatido como hoje em dia. As diretrizes de Direitos Humanos só seriam assinadas cerca de 50 anos depois, mas o que chama a atenção é que uma das meninas é um clone da ativista sueca.

Recomendados

A foto corre pela internet com velocidade impressionante, e o que é mais impressionante, no entanto, são as teorias criadas para explicar como Greta fez a transição de trabalhadora infantil para ativista ambiental mundialmente conhecida.

A mais popular até agora é que a menina é uma viajante do tempo. Ela veio do futuro avisar sobre os estragos que as emissões de gases fizeram ao clima mundial.

Confira a foto de Greta Turnberg  e compare a semelhança entre as duas meninas

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos