Social

Fotógrafo amador tira foto de um cervo com deformação raríssima e viraliza nas redes sociais

Fotógrafo amador tira foto de um cervo com deformação raríssima e viraliza nas redes sociais. Homem captou momento raro em Wisconsin.

Um fotógrafo nos Estados Unidos tirou uma foto que, segundo especialistas, pode ser considerada uma em um milhão.

Steve Lindberg é um ex-deputado e atualmente vive na cidade de Marquette, no estadode Wisconsin. Um dos hobbies favoritos que tem é fotografar animais na natureza selvagem.

Em uma expedição recente, Steve deu o clique mais importante de sua carreira amadora: ele capturou em foto um cervo com três chifres.

Publicidad

“Cinco dias antes da temporada de caça de para cervos de cauda branca ser aberta e olha o que achei”, escreveu o homem em post em página pessoal do Facebook.

“Um macho de três hastes, nove ou doze pontas (se quer contar os chifres pequenos). Não lembro de ter avista um cervo com três cornos antes”, completa a publicação.

Apesar da surpresa, algumas pessoas duvidaram das fotos de Steve, desconfiando tratar-se de montagens feitas em photoshop ou outro editor de imagens.

Um veterinário local chamado Steve Edwards foi logo tranquilizando dizendo ser possível a formação de estrutura tão rara.

De acordo com o sítio estrangeiro Infobae, o especialista explica que chifres assim se desenvolvem em quando o animal ainda está em fase embrionária.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias