Social

Ex-campeão de ciclismo tira foto absurda da própria perna depois de ficar 10 meses sem competir

Ex-campeão de ciclismo tira foto absurda da própria perna depois de ficar 10 meses sem competir. Volta às competições exige muito dele.

É normal que os atletas mudem de forma física depois de ficaram anos até meses sem competir ou treinar. No caso de jogadores de futebol, um mês de férias comendo tudo que tem direito, sem fazer nem esforço físico já pode mostrar uma grande mudança.

Vide, Eden Hazard, por exemplo. O belga voltou muito acima do peso e gerou uma série de memes por parte de fãs rivais do Real Madrid nas redes sociais. No entanto, o caso do ex-campeão mundial de ciclismo Janez Brajkovic,35, é um pouco diferente.

Publicidad

O polaco foi suspenso depois cair em um exame antidoping em julho do ano passado. Ele alegava consumir a substância proibida para combater um quadro de bulimia.

Na foto compartilhada no Instagram pessoal de Janez, é possível ver a perna dele completamente definhada. A panturrilha está com a pele enrugada, e as veias saltando, um imagem realmente impactante de um atleta que está retomando a atividade.

A postagem tem quase 3 mil curtidas e viralizou na internet.  Segundo o portal britânico Daily Mail a captura aconteceu no regresso de Janez às competições, em uma corrida na Croácia.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias